Prepare-se para o ENEM

com o curso que é referência em aprovações

nas universidades mais concorridas do país!

QUERO MAIS INFORMAÇÕES!
QUERO FALAR COM O ATENDIMENTO

O curso pré-vestibular Super Semi do Colégio Córtex garante a preparação que você precisa para conquistar ótimas notas no ENEM e nos vestibulares das instituições particulares mais prestigiadas do país! Garanta sua vaga e conte com o que há de melhor em ensino para aprovação nos vestibulares mais concorridos do Brasil.

Preencha agora o formulário se você

deseja um ensino de qualidade!

Ao preencher o formulário, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Saia à frente da competição com:

Carga horária com quase 40 aulas semanais.

Plantões de dúvidas e oficinas de redação com atendimento individual.

Cursos extras de redação por competências e matemática básica.

Análise literária dos principais vestibulares.

Simulados com gabaritos comentados.

Um curso preparatório feito sob medida para um único objetivo: sua aprovação!

Aulas de nivelamento em matemática e redação, além de oficinas

com horário marcado

Equipe de professores de primeira, que disponibilizam plantões de dúvidas em diversas matérias

Material de apoio com foco no Enem e simulados inéditos, uma preparação completa para vestibulares concorridos.

Grade de aulas completa, contando com simulados, redações avaliativas e aulas de aprofundamento.

Ambiente acolhedor e humanizado, que permite foco total nos estudos e acompanhamento ao nível individual

JUNTE-SE A CENTENAS DE APROVADOS!

Nossa maior fonte de orgulho é saber que fomos parte da busca de nossos alunos pelos seus sonhos! Te convidamos para ser parte da nossa extensa lista de campeões. Você vai ficar muito bem nessa foto, te garantimos!

Venha para o Córtex!

A principal inspiração para nosso trabalho vem da dedicação de nossos alunos! Nosso ensino possui o foco total em realizar o potencial que você já tem, porque queremos te ver conquistanto seus maiores sonhos.

Você é o foco, e seus objetivos são os nossos!

O POTENCIAL É TODO SEU, NÓS TE AJUDAMOS A ALCANÇÁ-LO!

Nós acreditamos que todo aluno tem o potencial de conquistar sua vaga na sua instituição de preferência, e o nosso trabalho é trazê-lo à tona! Venha para o Super Semi do Córtex e conte com a preparação que vai te levar ao topo!

QUERO GARANTIR MEU FUTURO!

E-mail: contato@colegiocortex.com.br

Endereço: Rua T. 53, 929 - Q. 98, L. 22-24 - St. Bueno, Goiânia/GO